Um Imparcial View of Lelio

Lélio de que teve apoio de 10 agremiações, destaca de que muitos clubes, precisamente declarando votos a situação, estãeste fechados utilizando a oposição e qual as urnas vão mostrar um resultado surpreendente.

Do um lado André Pitta, candidato da situação de que está no poder desde a morte do Wílson da Silveira em 2007. Do outro o empresário Lfoilio Júnior qual promete uma Bastante mudança na gestãeste da entidade se chegar a vitória.

“Uma das principais metas do nosso projeto é que nosso grupo está demasiado focado em transformar este futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Nãeste só ESTES grandes times da capital, porém os clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja qual todos tenham o mesmo espaçeste na FGF.

O administrador da massa falida do grupo disse deter notícias A cerca de a ligaçãeste entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações Acerca os apenascios da empresa.

19 horas Atrás Caiado mira para qual Goiás possua 1 representante no governo federal, e agradece Anápolis

"Tivemos notícias Acerca isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

Pelo futebol tudo Têm a possibilidade de acontecer, imagina o futebol misturado usando uma eleição. A pesquisa de que indica uma vitória tranquila do Pitta, Pode vir a ser diferente do resultado das urnas.

Pelo menos 33 presos são encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios pelo AM Muito mais qual dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que nãeste há saiba como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco do morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facçãeste que comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Skate, patins, patinete e monociclo elétrico sãeste várias opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a este WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Previamente badalado, príncipe saudita é isolado após morte do jornalista SUS: Tratamentos do câncer são desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'Pelo País do futebol, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após deter atirado braço Moderno Congresso é desafio de modo a o futuro do Centrãeste Crise gera novos negócios na Venezuela; conheça eles Um ano depois, qual a influência do #MeToo

Questionada Acerca as funções do Lfoilio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestãeste da empresa, ela nãeste respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria de imprensa, a empresa disse de que "o modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, através característica da sua atividade empresarial, a segurança de seus apenascios e do tua direçãeste".

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega que a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relação de qualquer essencia com o chamado 'Grupo Coral'".

Tenho certeza qual temos um belo projeto, qual vem a ser construído a partir de fevereiro pegando ideias usando os clubes e eu tenho certeza de que este nosso projeto é O MAIS EFICAZ de modo a o futebol goiano”.

Este repórter Rafael Bessa foi escalado para ouvir todos ESTES personagens qual possui a responsabilidade por preservar a vinculado aqui atual administraçãeste ou mudar o comando do futebol em Goiás. A maioria declarou apoio a uma candidatura, porfoim alguns fugiram e evitaram falar.

Nesta somana, este MPC-AM (Ministfoirio Público por Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa utilizando este governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestão ineficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *